Momento musical - Hugo Pena & Gabriel

segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Mala Pronta

Você passou da conta (EU passei, né? EU!)
E me tirou do sério (cê já foi sério alguma vez na vida?)
Você fez tudo errado e acabou o misterio (que mistério, meu fi?)
Hoje eu tirei a prova (ah é? me mostra então, facapunto!)
Hoje eu sai pra rua (né por nada não, mas.. e eu com isso?)
Hoje eu dividi a minha vida e a sua (O massacre da serra elétrica ²³²)
Não dá mais (grazadeus!)
Não valeu ("ai não valeu, vou contar pra minha mãe")
Dessa vez, você me perdeu (e vocêêê.. você se fude-e-eu)

Deixa a mala pronta (deixa você, pô!)
Arruma a sua roupa (arruma você, caraio!)
Pode ir embora que eu arranjo outra (aehuaheua tadinho!)
Eu tô falando serio (aham, Cláudia!)
Pode acreditar (alá, ele precisa afirmar tudo! rs)
Sabendo que eu tenho razão porque que eu vou chorar (porque você é uma manteiga derretida! Tipo uma.. doriana Light!)


Clique aqui para assistir o clipe do Hugo Pena & Gabriel - Mala Pronta.


[IMPORTANTCHEAN]
Gente, não sei que nome dar a essa birósca que eu faço com as músicas. Que título eu dou sempre que eu fizer esse tipo de post?

Fica melhor: momento musical? analisando (o nome da música)? nenhum dos dois..

Quero idéias, pufavô me ajudem. Muack :*

7 comentários:

Aninha disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA! Morri rindo das 'análises musicais'... aliás, esse podia ser o nome dess epost, né?
Beijão!

as viciadas disse...

hahahaha.

putz, tô sem idéias.
quando tiver volto aqui.

beijos, L.

*Mulher Virtuosa By Vany* disse...

Acho q deveria ser análise musical amiga!!! kkkkkkk euri!!!

o post lá de baixo vc nao vale nada mais eu gosto de vc serve pra mim qto as batatas fritas..eu sou batatólatra de tudooo...bjokas!

Jéeh disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
vc arrasa nos posts!

Bala Salgada disse...

Acho q momento musical explica direitinho. Gostei da análise, dividir com massacre da serra elétrica foi a melhor!kkkk

Muito obrigada! Estou inserindo seu link também. Mil beijos!

Unknown disse...

que tal, O MASSACRE DA GUITARRA ELÉTRICA.
eu não suporto sertanejo, chega dar nojo.
acho que o sertanejo de hoje em dia é dispensável. sertanejo mesmo é o das antiga, o de hoje poderia ser chamado também de melecanejo.

mas... cada um com o seu cada um, deixa o cada um dos outros.










periódicamente eu visito meus parceiros e comento alguma coisa nos seus blogs.

hoje a minha visita é em caráter explicativo,

nos últimos dias eu andei fazendo umas mudanças no visual do Marmanjjus the blog

dei uma simplificada no layout e limpei alguns ítens que deixavam o blog pesado na hora de carregar,

em virtude dessa mudança, o meu banner mudou também, então peço que por gentileza, dê uma passada no Marmanjjus the blog clica em parcerias, e copie o novo código,

e aproveite a promoção de comentários grátis no blog do marmanjjus.

me faz uma visita e comenta alguma coisa. me diz o que achou do novo visual,

Unknown disse...

Eu gosto de momento musical amiga rss

bjos