Ahhh, coitadjénha

quinta-feira, 20 de agosto de 2009
A notícia é meio antiga, mas e daí né minha gente?

"Thalita Lippi queria viver Bruna Surfistinha no cinema"





Segundo o site Ego, a atriz lamentou no twitter não ter conseguido fazer o papel da prostituta.


Ahhhhhhh mas que pena, néaaannn? Tem pessoas que a gente adoraria ver tomando no cu (independente da maneira que vai tomar!) rs

3 comentários:

Kae disse...

Quando vi essa noticia esses dias falava de outra atriz..

aquela loirinha gostosinha que fez malhação..

o gostosinha é porque ela tem carninha......rs...e nao é magrela..rs..

>=D

Carol Marques disse...

kkkkkkkkkkkkkk... Ai Bonnie, so vc mesmo, hehehe...

Bjao

Bonnie disse...

teste hehe