Conselho é bom, sim senhora!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Peguei umas fotos no site EGO do aniversário da Susanenha para a gente analisar e dar uns conselhos pra tia Sussu, porque gente.. elatáprecisannnndocára!


Cagadinha 1:



1º - Tira essa porra dessa lente, porque eu sei que essa corzinha de cocô de papagaio não é real.


2º - E faça uma redução nessas peitcholas aí, porque de melão já está passando pra bunda! Olha lá, defitinivamente isso são nádegas, menha felha.


Cagadinha 2:



3º - Maquequeiiiiiiiiiiiiiiiisso? Um dos glúteos (leia-se peitcholas da tia Sussu) está maior que o outro. Parece até aquele emoticon: O_o


Cagadinha 3:



4º - O que é esse relógio de macho? Dê esse relógio para o bebê de Rosimary que você está pegando, vai! Dia das crianças está aí.. fica a dica!


5º - E púfavô.. devolva esse vestido o quanto antes para o sacolão/varejão do seu bairro. Desde quando pregar um repolho em peça de roupa é moda?


Susanenha, não me lambusa de vergonha não!
Conselho é bom sim e se você quiser, eu te vendo!!!

14 comentários:

Fred Pimenta disse...

Faltou dizer q o botox tava com defeito... é o mesmo sorriso "uso-corega-há-32-anos" em todas as fotos...

CARVALHO,laís disse...

não me lambusa de vergonha não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
RAXEIIIIII!
Olha, eu sempre critiquei ela. E vejo que não sou a unica que ver essas cagadas gritantes na Sussu!
kkkkkk meninë , realmente parece aquele emoticon O_o kkkkkkkk
E esse vestido? Até eu que sou pobrinha compraria um melhoorr pra comemorar meu niver !
kkkkkkk
Meu Deuus... é a vida!

Than disse...

hahahahahaha,,,adorei o peitao parecendo o emotion...quase cai pra tras de rir aqui...uahuahuahuahuah

▒▓█► JOTA ® disse...

ººº
Vc dá forte e feia nessa mocinha, opsss!!! rs

Tati Claro disse...

Rachei com o peito que parece um emoction!
huahuauahuahuahauhauhauhauahuahua

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Qué isso uai!?
kkkk
Que a Suzanna Vieira está caindo os peito, todo mundo já sabe! Mas ela pode ficar chateada!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Qué isso uai!?
kkkk
Que a Suzanna Vieira está caindo os peito, todo mundo já sabe! Mas ela pode ficar chateada!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Obrigado pela força, viu, já pensou se eu ganho!
Deve ser demais hein!

Tekamalkav disse...

uahuahuauhhu essa mulher mata qualquer um, é ridiiiiiiiiicula!

Leandro Zayd disse...

kkkkkkkkkkkkk
Mto massa :D

HSLO disse...

Esse relógio esta feio...mesmo. rsrsrs

abraços


Hugo

Pittylene disse...

HAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA

Eu quero mandar um recado pra Carolina: minha filha, e esse macacão de dar toque retal em vaca?! Saiu da aula de reprodução e foi direto pra festa é?!

pequena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rachando de rir amiga e ela deveria mesmo ter uma amiga bonnie pra dizer essas coisas pra ela, tá precisando rs

Bjoooooooos flor e bom fim de semana!

Renan disse...

uhauhahauhuahuhahuahuahuhauuhauhauh
morri de rir com o emoticon o_O, pior que parece mesmo.
ótimo post