TOP 5 - Cenouras ambulantes

terça-feira, 6 de outubro de 2009
A seguir, 5 casos que renderiam um bom processo contra empresas de bronzeamento artificial:


1) Kiefer Sutherland (o carinha do Jack Bauer):




2) Valentino (nossa, meu filho, se mata!):




3) Lindsay Lohan (fazendo a egípcia):




4) Donatella Versace (NamariaBraga oinheannn!):




5) Ed Westwick (I'm Chuck Bass!)



É, né? O que poderíamos dizer de consolo a eles?
"Meus pêsames!"
"Me fala quem fez isso, que eu acabo com ele!"
"Joga quiboa nessa cara, ô!"
"C é garoto(a) propaganda do 'Cenouraébronze'?"


10 comentários:

Fred Pimenta disse...

É por isso que eu digo: nada como o sistema Avon de bronzeamento noturno. Você passa o creme antes de dormir e a pele absorve somente o necessário, dando aquele tom dourado, tão desejado. Fale com sua revendedora Avon...

Juh disse...

Valentino é o pior.. kkkk

Ká Lopes disse...

own, Chuck Bass é lindo de qualquer jeito *-*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

amiga tá grotesco mesmo rsss

bjos flor e saudades demais, to de volta e com internet em casa, agora decola hihihihihihi

bjim flor e boa noite miga, to rindo aos baldes da análise musical aí de baixo rss

xerim

Unknown disse...

Bem da verdade, toda vez q eu olho pro Valentino eu penso em um frango assado. :P
=**

Cher disse...

Valentino está a cara do Clodovil e a Susana Vieira também tá linda, acredita na foto bunitah.

Anônimo disse...

até laranja eu pegaria o AKA Chuck Bass! ;D GOSTOSOOOO
EAT MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!

as viciadas disse...

nossa, valentino é o pior de todos.

agora,chuck bass me comeria até melado de cenoura e bronze. me pegaria muito demais, assim, beijando.

Heloá Ohara disse...

Faltou a Eliana husahsuahs

CriticoTudo.com.br disse...

k d o A-MA-DO Zac Efron???