Feriado

quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Oi momozinhos do meu coração de pedra!

Já vou deixar explicado antes que pensem que a tuberculose que embeleza a minha voz me matou. Vou viajar para minha cidade em Minas Gerais para rever a família e os amigos, beber pinga das boas, comer pão de queijo e comida mineira; então não sei se terei tempo de postar aqui e visitar o blog de vocês, tsá?

Aproveitem bastante o feriado! Para as meninas: favor não esquecer do anticoncepcional! Para os meninos: não se esqueçam de encapar esse pinto desgovernado!

Vou sentir saudadenhas :*



Bonnie Tyler (nothing I can saaay, total eclipse of the heart!)

16 comentários:

Carlos Marques disse...

Aproveita tudo em..

e nao se esqueça mineiro come quieto....e se sabe quem come quieto come duas vezes..

olha que delicia..rs..

=D

Unknown disse...

Boa viagem amiga flor,
esperamos aqui por vc rss e que fotinha medonha essa kkkkkkkkkkkkkkkk



xerim e coma muita coisa gostosa por mim tá? rss

Pedruh disse...

encapar o pinto desgovernado foi ótimo.

boa viagem!!

Thania disse...

uahuahuahua...aproveita muuuuito!!
Só pra constar, eu amo pão de quijo...rs...amo meeeeeexmo!

Bjs

Lalli Carvalho disse...

feriado de que hein?! ;S ( eu ando meio aérea! )

Vou sentiirr saudades dos seus posts *----*, que por sinal são únicos na blogosfera !
Curta bastante, e beba por mim ;* (L)

SBIE disse...

Bom feriadão!

encapar o pinto desgovernado foi ótimo[2]

Fred Pimenta disse...

Tão perto e tão longe... rs.rs.rs. Dava um filme né? rs.

Veja se da próxima vez passa em BH.

Anônimo disse...

uiii sua quengonaaa...nunca mais faça isso !!! nunca mais me abandoneee T.T
ai que lindaaa que vc mora em floripaaaa :D
eu vou ficar uma semana em Blu se vc tiver por ai jááá vamos fazer um encontrinho regado a chopp uiiiiiiiiiiii;***
boa viageeem Bonniieee *_*

Ká Lopes disse...

Vem pra BH me veeeeeeer!

as viciadas disse...

Bonnie, me faça um favor de não sumir, ok besha?

tome muita pinga e volte com alguma história boa pra contar.

beijone,L.

l disse...

Divirta-se!!!
Bjs

Impasse Livre disse...

Viagem é sempre ujkma aventura. que tudo corra bem.Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro

as viciadas disse...

Bonnie, sua viciada, vc já voltou?

Apareçe no blog, que tem selo pra tu.

Beijone, L.

The Blues Is Alright disse...

Pô, minha amiga mineira trouxe uma pinga de ameixa que era mór boa.

Fred Pimenta disse...

Volta! Volta! Volta! rs.

Encosto de Bette Davis: disse...

Vollllta quennnga!