Apocalipse: Stephany apresentadora

sexta-feira, 11 de setembro de 2009
O site EGO me surpreende!

"Absoluta, Stefhany descobriu outro talento: o de apresentadora"

Falar que a boca de bueiro da Stephany descobriu OUTRO talento é demais pra minha cabeça - que outro talento é esse, gente? Porque cantar/dançar definitivamente não é, né? Pelamordedeus!!!

E para mostrar que bizarrice não tem limite, ela aparece no evento com esse vestidinho.. que mais parece um babydoll.

Stephany - absolutamente brega

A minha teoria é a seguinte: aloka acordou mega atrasada, não teve tempo de desamassar a cara (nota-se pela foto) e também não teve tempo de cuidar do cabelo (também nota-se pela foto), esqueceu de colocar uma roupa decente e foi para o evento.

BUT, vamos dar uns conselhos né:

1º- Tire esse aplique porque você está quase limpando o cu com ele.

2º- Tire essa porcaria de sutiã-alá-Norminha-quero-dar-na-xêpa! E jogue no lixo esse babydoll, porque essa cor é quebra-tesão.

3º- Seu sorriso é uó, por favor.. entre em depressão e nunca mais sorria, ou então costure a boca com fio de nylon para nunca mais abrir essa caçapa.

16 comentários:

Than disse...

uahuahuahua muito bom.....foda né? rs

Bjs

Pitty disse...

Putaqueopariu
E essa pose?!
Não da pra salvar nada ai.

Mas vamos la:
No meu cross fox \o/
Eu vou sair |o|
Vou dançar _o/
Me divertir \o_

as viciadas disse...

boca de bueeeiro. hahahahahahaha

aaaaaaaaaaaaahhhh uma pedraaaa!

Kae disse...

Quanto ódio nesse coraçãozinho...

eu gosto das musiquinhas dela..rs..

=D

Barbarella disse...

hauhauhauahu que merda é essa???
Quem é essa ??? Juro que não sei quem é....menina o mundo das sub-celebridades é um celeiro né...rs
Adorei seu comentário...e respondendo sua pergunta...sim a naja mora comigo e o bofe....hauhauaha
Bjs
Volte sempre que quiser!

Jul!o disse...

Com essa roupa até eu dou pedrada. Stef, faz isso com a jente não!

daniel martins disse...

gosto muito da stephany, mas apresentando não, please!!!

disse...

Tomara que ela leia isso HUAUHAUAHU

Encosto de Bette Davis: disse...

Porra meu a culpa é da mãe dela coitada da menina. Mas que ela tem boca de boquete tem... ahuahauauhh

CARVALHO,laís disse...

gente... sutiã vermelho?
Quebra tesão mesmo!...
Ela pensou q o baby doll era vestido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E esse cabelo? lol
ela deve ser conhecida como " a menina de cabelo na bunda"
E esse aparelho? tem uns até discreto poxa, de silicone ou algo do tipo.. q é mais apropriado pra ela que é "artista".
Aiii... se mata menina do crossfox !

Tekamalkav disse...

sou lindaaa absolutaaa eu sou stefanyy :(
ai banana, dps disso ngm me deixa em paz uhahauhauhauhauah

eu morri de rir com esse seu post ainda mais pq tem uma menina na minha facul com o sorriso igual ao dela, me irrita demais uhUHAHUAUHAUHA

Claudinha disse...

hauhuahuahuauua


Gente, tô rachando com esse post! Meldels, abriram a porta do inferno pra ela, em! rsrs Ô povo sem noção! >.<

Bjooos

pequena disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

ai amiga tadinha da estefani rss eu até simpatizo cum a doida rssss
mas o q a menina, que só tem 17 anos, pode fazer?
é fruto da nossa infame cultura de massa rsss ela é da geração kalipso é o tchan rsss

e esse cabelo dela né aplique não miga, é dela mesmo kkkkkkkkkkkkkk

adorei o post!

bjos flor e bom início de semana!

Re Schutz disse...

Então, tem que dar um jeito no nariz dela, né não? Logo dão uma repaginada nela...aí fica chato...
Bjosss

Giovana disse...

Esse cabelo jogado à la Joelma é FODA! O sorriso dela me lembra um pouco o da Miley Cyrus...

É isso, Stefhany, a Miley Cyrus brasileira.

Ou não.

Leandro Correa disse...

gente, steph é o que há!
melhor que a susana vieira..