Queria os dois juntos, entendesse?

sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Todo blog de "fofoca" tem uma diva, cerrrto? Certinho, mas o queissouai não tem nenhuma porcareeea de diva (até porque já sou uma! Bonnie Tyler pride, né não? Falaê!).

Aqui tem é um DIVO, sim.. divo, bonito, inteligente, gente boa, perfumado e o melhor: polêmico. Sem mais pagações de pau, vou botar na roda quem é: Marcelo Arantes, o doctor do BBB8.

Aí eu estava aqui de bobeira e fiquei pensando no que daria essa pessoa:



com essa daqui:



dentro da casa do BBB!

Confesso que eu queria TANTO saber o que o Marcelo falaria, porque eu simplesmente adorei a briga dele com a barriga de verme lipoaspirada da Thalita Lippi e com o futuro usuário do Grecin 2000 do Fernando. Ah e tem também o auê com a Thati Bione kkkkkkkkk ôw djésus :O


Vamos fantasiar as frases mais famosas dele ("você quer chorar? se quiser pego um papel pra você limpar. (...) chorar de um olhinho" / "você tem dois minutos pra falar"):


1) Baseando na briga dele com a Thalita:


"Você quer chorar? Se quiser pego uma fralda pra você limpar!" (já que só de um olhinho a Ana Carolina não chora nada, logo um papel não resolveria!)


2) Baseando na briga dele com a Thati Bione:

"Você tem 2 meses pra chorar!" (porque 2 minutos era só o tempo do caminho percorrido dos litros de lágrimas que estariam por vir, né?)




Rááá, mas eu estou aqui quase parindo um boto cor de rosa de tanta curiosidade!!! No BBB10 quero Marcelo x Ana Carolina. Necessito de emoção na minha vida!

3 comentários:

Anônimo disse...

atoooooooooorooooon um barracooooooon

Lalli Carvalho disse...

genteee, eu adorava ele!
Até uso a música que ele cantou em homenagem ao big fone:

" o telefone que toca, eu digo alô sem resposta. Mas não desliga, escuta o que vou te falar "..

Eu tinha medaço dele, mas depois virei fã totalmente. O cara é demaiis... ;D

Leandro Correa disse...

auhsuhsuhaushas;

ia se foda os dois no mesmo.

coloca a solange lá tbm - a do iar nuoô!